23.7.20

Londrinha「museu histórico」・ロンドリーニャ「歴史博物館」

A partir de hoje, 
gostaria de apresentar os ilustrações da exposição realizada no final do ano passado.
antes de mudarei da cidade que amava, Londrina.
Decidi expor minhas obras em "o armazém da café" que gente adoro.
今日からは、昨年末に行った展覧会の作品をご紹介します。
とてもお世話になり、大好きだった街「ロンドリーナ」から離れることになったので
常連だったカフェに作品を展示させてもらうことにしました。
Eu desenhei gatos junto com a paisagem da cidade Londrina.
猫を街の風景と合わせて描きました。
これは歴史博物館です。



Eu tentei como um chapéu.
Londrina é uma cidade com muitos imigrantes japoneses
Então no Museu histórico também tem muitas exposições relacionadas.
帽子のようにしてみました。
ロンドリーナは、日本移民がとても多い街なので
歴史博物館にも多くの関連展示があります。

museu histórico de Londrina
museu histórico de Londrina

Se você tiver uma chance, visite-los ♪
もし機会がありましたら、ぜひ訪れてみてくださいね♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário