1.8.20

Londrinha「UEL」・ロンドリーニャ「ロンドリーナ州立大学」

Estou apresentando os ilustrações da exposição realizada

no final do ano passado em Londrina.

"o armazém da café"

昨年末に行った展覧会の作品をご紹介します。

ロンドリーナのカフェに作品を展示させてもらいました。


Eu desenhei gatos junto com a paisagem da cidade Londrina.

Este é o "Universidade Estadual de Londrina"

猫を街の風景と合わせて描きました。

ロンドリーナ州立学校です。


eu pensei muito qual é melhor lugar para desenhar, porque é amplo, em fim escolhei este lugar pois fácil de entender.

とにかく広いのでどこを描こうか悩みましたが

わかりやすくこの場所にしました。


Fiquei muito feliz em estudar como estudante por um tempo. Há também aulas de japonês e clube house.

少しだけ学生として勉強させてもらえて、とても幸せでした。

日本語の授業もあり、専用のクラブハウスもあります。


Se eu vivi uma vida estudantil em este lugar ... não posso parar de pensar sobre isso kkkk

こんなところで学生生活送ってたら・・・

どうなっていたでしょうね!


Até ainda quero estudar a arte no UEL!

Eu faço o meu melhor. kkkk

今からでも美術専攻で勉強したい!

精進します。

Nenhum comentário:

Postar um comentário