4.8.20

Londrinha「Estádio do Café」・ロンドリーニャ「カフェ競技場」

Estou apresentando os ilustrações da exposição realizada

no final do ano passado em Londrina.

"o armazém da café"

昨年末に行った展覧会の作品をご紹介します。

ロンドリーナのカフェに作品を展示させてもらいました。


Eu desenhei gatos junto com a paisagem da cidade Londrina.

Este é o "Estádio do Café"

猫を街の風景と合わせて描きました。

街のサッカーチームのカフェ競技場です。
O gato tá segurando uma bola com a marca do time!
チームマークの入ったボールを猫が持っています!

Eu fui uma vez, mas aquele dia, nosso Tubarão perdeu, então muita gente foi embora mais sedo do que antes de acabar o jogo kkk. 10年住んで1度だけチームのゲームを見に行きましたが、負けで
試合が終わる前にほとんどの人が帰っていました・・・笑。


Nenhum comentário:

Postar um comentário